sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Economia de espaço não é algo que fazemos para seu próprio bem

Economia de espaço não é algo que fazemos para seu próprio bem - neste caso , uma sala de mídia de ponta era o objetivo , e habilmente loft e ocultação de livros, CDs e DVDs , desde que o espaço para tornar este sonho uma realidade.

Johan queria usar bit sempre livre de superfície da parede para uma televisão maior e tela de computador menores de parede - sem armários e algumas prateleiras ficando no caminho , nem objetos atrás do sofá para grampear a distância entre assentos e telas.
Wrap-around prateleiras apresenta bordas superior e inferior mais espessa , criando uma série dinâmica de listras que animam e decoram o espaço - que está sendo empurrado para fora da parede, estes por sua vez permitem a sub- prateleira iluminação indireta , além de uma sobrecarga centro luminária .
Audiófilos e fanáticos de cinema pode encontrar este recanto acolhedor canto a ser motivo de preocupação secundária, mas a sua existência permite que o resto do redesenho de plano aberto ... e para aqueles de nós que gostam de pequenos lofts e refúgios interiores , parece que um espaço encantador para ler . Para ser justo , no entanto, o centro de entretenimento é muito emocionante também

Nenhum comentário:

Postar um comentário